sábado, junho 27, 2026 23:35

Brasil sem Lukas Bergmann, com lesão na coluna

O ponteiro Lukas Bergmann será um desfalque no Brasil para a primeira etapa da Liga das Nações masculina de vôlei (VNL), em Brasília (DF), nesta semana.

Com um problema na coluna, ele não será aproveitado por Bernardinho para os jogos contra Irã, Bélgica, Sérvia e Argentina, no Ginásio Nilson Nelson.

Lukas vem de uma temporada de clubes com pouca minutagem no Piacenza, da Itália. Em alguns jogos, ele chegou a ser relacionado como líbero.

“Lukas Bergmann se apresentou à Seleção Brasileira com uma lesão na coluna e, seguindo o planejamento inicial, não viajou a Brasília para seguir com o processo de fisioterapia e treinamento específico no Centro de Desenvolvimento do Voleibol Saquarema Enel Brasil, em Saquarema (RJ)”, explicou a CBV ao Web Vôlei.

Para a estreia na VNL, o Brasil conta com outro seis ponteiros: Adriano, Arthur Bento, Douglas Souza, Honorato, Lucarelli e Maicon. Bernardinho ainda não oficializou os 14 para a estreia de quarta-feira e deverá reduzir o número de jogadores desta posição.

O post Brasil sem Lukas Bergmann, com lesão na coluna apareceu primeiro em Web Vôlei.

Compartilhe essa notícia

Deixei seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2026 Todos os direitos reservados