domingo, junho 28, 2026 03:22

Queda de helicóptero militar na Caxemira paquistanesa matou 22 militares

Um helicóptero militar caiu, nesta quarta-feira (10), na região da Caxemira administrada pelo Paquistão, resultando na morte de pelo menos 22 integrantes das forças armadas. As informações foram confirmadas por fontes de segurança nesta quinta-feira (11) à Reuters.
Esse acidente é considerado um dos mais graves envolvendo aeronaves militares na região nos últimos anos, aumentando a preocupação sobre a segurança operacional em áreas montanhosas e de difícil acesso.
Esta reportagem está em atualização.
Agora no g1

Compartilhe essa notícia

Deixei seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2026 Todos os direitos reservados